Dê os primeiros passos em áreas fundamentais das TI, ao seu ritmo

O e-learning é uma modalidade de ensino à distância assíncrona com a mediação de recursos didáticos apresentados em diferentes suportes tecnológicos de informação, que podem ser utilizados isoladamente ou combinados.

Esta modalidade permite aos formandos uma aprendizagem adaptada aos seus ritmos, dado que os conteúdos estão disponíveis 24/7. Por consequência, o formando estará também, em simultâneo, a desenvolver as suas capacidades de auto-estudo, uma vez que ele passa a ser o gestor da sua aprendizagem.

Até dia 24 de abril, todos vão poder inscrever-se num ciclo de cursos em E-learning gratuitos, que vão permitir aos inscritos dar os primeiros passos nas mais variadas áreas das TI, e ao seu ritmo. Áreas como database, systems & networks, security, development, artificial intelligence, ou IoT são abrangidas por este conjunto de cursos, e os participantes terão um período até 60 dias para os completarem.

Os cursos estão disponíveis na plataforma de e-learning que a Rumos possui através de uma parceria com a LLPA – Leading Learning Partners Association. Aqui, apresenta conteúdos desenvolvidos pelos especialistas da Microsoft.