Ciclo de Workshops Rumos @FNAC
A Rumos participa na campanha de Regresso às Aulas das lojas FNAC, com a realização de vários workshops, nas áreas de Lisboa e Porto, durante o mês de Setembro.
A presença não carece de inscrição. Deverá apenas comparecer no auditório da respetiva loja FNAC com cerca 15 minutos de antecedência, de forma a garantir o seu lugar.
Os participantes receberão um certificado de participação e um voucher de 75€ em formação, válido na oferta de formação Rumos.
A participação é gratuita!
Workshops:
> O que quero ser quando for grande: as novas profissões nas Tecnologias da Informação
Sendo uma das áreas com maior desenvolvimento, a necessidades de profissionais na área das TIC é crescente e as empresas têm dificuldade em recrutar os especialistas que necessitam.
Conheça as competências apreciadas por quem recruta e as novas profissões que estão a surgir nas TI e que cursos devem ser tidos em conta na hora de escolher?
Datas e localidades:
Lisboa: FNAC Alfragide – dia 19 Setembro, pelas 18:30 (adicione ao calendário Outlook)
Porto: FNAC Norte Shopping – dia 20 Setembro, pelas 18:30 (adicione ao calendário Outlook)
> Speed date with a mobile app: conheça os segredos de uma aplicação para smartphone
Sempre se questionou como surgem as inúmeras apps que descarrega para o seu smartphone? Como são geradas tão rapidamente e com tanta diversidade?
Venha conhecer como são criadas, quais os segredos, como evoluem e chegam ao seu dispositivo. Tudo isto num encontro rápido de 60 minutos.
Datas e localidades:
Porto: FNAC Mar Shopping – dia 02 Setembro , pelas 18:30 (adicione ao calendário Outlook)
Lisboa: FNAC Vasco da Gama – dias 18 Setembro , pelas 18:30 (adicione ao calendário Outlook)
Aproveite esta oportunidade para conhecer os temas, tirar dúvidas e contactar com profissionais da área.
Conheça também os Workshops da GALILEU