Chega ao fim a 1ª Edição da Pós-Graduação em Data Science

Sempre atenta às necessidades das empresas e profissionais portugueses, a Rumos lançou no último trimestre de 2017 a Pós-Graduação em Data Science. Esta 1ª edição terminou no final do passado mês de abril, registando um feedback muito positivo por parte dos formandos e conseguindo, assim, responder às suas expectativas.

 

Escolhi esta Pós-Graduação porque era uma área pela qual tinha interesse, tinha um horário que me possibilitava a frequência do curso, e porque já tinha tirado vários cursos na Rumos, e considerava que os conteúdos costumavam ser bastante completos e estruturados.

Mário Gomes, formando em Live Training

 

A Pós-Graduação já alavancou a minha carreira.
Os pontos positivos da formação são, sem dúvida: a experiência por parte do corpo docente; um plano curricular muito completo, dividido em duas partes – uma primeira parte mais teórica e uma segunda parte totalmente prática em research e programação; o apoio dado pela Rumos ao longo de toda a formação e as instalações.

Pedro Fernandes, AI Project Expert @ BNP Paribas

 

Dado o sucesso registado nesta primeira edição da formação, a Rumos lançou já novas edições, em Lisboa e no Porto, estando a 2ª edição da Pós-Graduação em Data Science já a decorrer e estando já prevista duas novas edições em setembro e outubro de 2018.