Campanha 15% desconto até 31 de maio

Todas as empresas e profissionais de TI que se inscrevam até 31 de maio nos cursos de calendário da Rumos, com edições a iniciar até 31 de dezembro de 2020, beneficiam de uma campanha de 15% de desconto.

Se estava a pensar em ganhar novas competências, ou em formar a sua equipa, em áreas como Microsoft, AWS, VMware, Checkpoint, Cisco, Cloud Credential Council, CompTIA, Huawei, IAPP ou nos cursos do PMI, não deixe passar mais tempo e beneficie desta campanha.

Esta campanha, bem como a possibilidade de fazer as formações na modalidade de Live Training, no contexto atual, facilitam  a todos os que tinham em mente vir a frequentar um curso na área das tecnologias da informação e de se certificarem tecnicamente, não adiarem os seus objetivos e investirem na sua formação profissional e certificação.

Aceda e consulte algumas das áreas que pode beneficiar desta campanha:
Microsoft
Checkpoint
CompTIA
IAPP
AWS
Cisco
Huawei
ITIL
VMWare
 
Cloud Credential Council
PMI
Office

Aproveite 2020 para reforçar competências, não adie objetivos profissionais

Condições da campanha

  • 15% de desconto válido para inscrições formalizadas até 31 de maio, em todas as datas de calendário até 31 de dezembro de 2020
  • Válido para inscrições a nível particular e empresarial
  • Nas modalidades Live Training e Presencial
  • Em toda a oferta formativa Rumos, excepto, oferta Scrum, Red Hat, Oracle, ISTQB e os cursos do currículo Rumos como Academias e Pós-Graduações
  • Não acumulável com outras campanhas em vigor

 

 

Precisa de mais informações?
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *