Skip to main content

Rumos Consulting oferece serviços de configuração do Tenant Office 365/Microsoft Teams

Conheça esta oferta totalmente remota que se adapta à realidade corporativa mas também à educação.

18 March, 2020

A Rumos Consulting pretende apoiar as organizações a operar no nosso país, oferecendo, de forma totalmente remota, os serviços de configuração do Microsoft Teams, nomeadamente através da configuração do tenant do Office 365.

O Microsoft Teams é uma ferramenta de colaboração, que permite a comunicação entre colaboradores de uma mesma organização, bem como de elementos externos à mesma. A ferramenta permite a conversação por chat, vídeo ou áudio, a criação de salas de reunião virtuais, com as funcionalidades de conversação referidas, a gestão de calendário, a criação de equipas de trabalho, com funcionalidades de gestão de tarefas, de ficheiros e de calendário de atividades.

Esta ferramenta pode ainda ser adotada pelo ensino, ou seja, esta permite a condução de aulas remotas a grupos de estudantes, com toda a facilidade de partilha de imagens, ficheiros, etc.

De acordo com Rui Reis, diretor da Rumos Consulting:

“Embora o teletrabalho seja uma tendência que tenha aumentado nos últimos anos, o rápido desenrolar da situação atual levou muitas organizações a moverem toda a sua equipa para este formato de trabalho, sem um planeamento prévio ou sem recursos a ferramentas que pudessem ajudar à transição e é nesse sentido que a Rumos pretende apoiar estas mesmas empresas, num esforço de mitigação do impacto da situação actual, principalmente ao nível do trabalho em equipa, que seria melhorado com recurso, neste caso, à ferramenta Teams”.

A ferramenta encontra-se disponível gratuitamente durante seis meses, segundo oferta da Microsoft, através do Plano Office 365 E1, que conta com cinco camadas de segurança e monitorização, e tempo de atividade garantido de 99,9% (fonte: Microsoft Portugal).

Solicite os nossos serviços gratuitamente:

As organizações interessadas em saber mais sobre esta oferta deverão contatar-nos através do email info@consulting.rumos.pt .