Rumos Serviços quer contratar 70 profissionais das Tecnologias de Informação

A Rumos Serviços conta com mais de 100 vagas de emprego e quer recrutar, até ao final do ano, cerca de 70 profissionais em áreas de desenvolvimento com base em Java, .Net, Angular, Python, Oracle, Gestão de Projetos IT, Business Intelligence e Data Analytics, Segurança Informática e Processos, Infraestruturas Informáticas, Administração de Bases de Dados, Consultores Microsoft 365, Azure, Google Cloud, entre outras.

Os processos de recrutamento da Rumos Serviços estão, neste momento, a decorrer de forma totalmente remota através de entrevista por videoconferência, uma prática já utilizada pela empresa aquando do distanciamento geográfico entre a consultora e os candidatos.

De acordo com Ana Dias, responsável de Recursos Humanos da Rumos Serviços:

 “apesar do momento atípico que vivemos e ao qual todos nos tentamos adaptar, a nossa missão é continuar a trabalhar para o crescimento das organizações e pessoas, algo que no nosso setor é facilitado pelas ferramentas que temos à disposição e pela natureza da nossa atividade”.

Em termos de requisitos transversais, a Rumos Serviços procura candidatos com boa capacidade de comunicação, planeamento, dinamismo, proatividade e que dominem uma segunda língua, entre o inglês, francês e o espanhol.
Ainda segundo a mesma responsável:

 

“os colaboradores têm como principais benefícios a integração em projetos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atrativa, o acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI, entre outros benefícios em vigor na Rumos Serviços”.

Os colaboradores ao integrarem a Rumos contam com uma aposta no seu plano formativo, através de formação certificada Rumos e do acesso a plataformas de e-learning, onde os colaboradores acedem a formação de diversos âmbitos, como tecnológico, gestão, finanças, comunicação e comportamental.

As ofertas de emprego da Rumos Serviços podem ser consultadas no portal de emprego da empresa, https://emprego.rumos.pt, no qual decorrem também as candidaturas.