• Live training

Virtual Roundtable: “Qual o impacto que o RPA tem nas organizações?”


À medida que o mundo se vai alterando, é premente que também as organizações vão modificando as suas formas de agir e inovar. O facto de a economia estar cada vez mais dependente da interação digital, leva as empresas a apostar, cada vez mais, em processos rápidos e eficientes capazes de aumentar a eficiência e fornecer melhores experiências aos utilizadores e clientes finais.

automação de processos pode ter um papel preponderante na transformação dos negócios ao ajudar a melhorar índices de produtividade, a reduzir e otimizar custos, e a melhorar a qualidade do serviço prestado. O valor da automação de processos é hoje globalmente reconhecido, pelas vantagens competitivas que potencia, independentemente do setor de atividade em que a organização opera. 

De acordo com o estudo “The Future Of Work Is Still Being Written, But Who Is Holding The Pen?”, realizado pela Forrester, no início de 2020, 66% das empresas, de uma amostra de 270, afirmaram que vão aumentar o investimento em Robotic Process Automation nos próximos 12 meses.

Mas afinal, no que consiste e qual o impacto que esta tecnologia disruptiva tem nos negócios?

Participe nesta virtual roundtable, dia 13 de outubro, e assista à troca de experiências e opiniões sobre os benefícios, impacto e oportunidades adjacentes à automação de processos entre Hugo Pontes, Head of Digitalization and Transformation no Banco Credibom e Jorge Silva, Head of IT / Europe no Grupo Huf, com a moderação de Pedro Correia, RPA Specialist na EDP, docentes da Pós-Graduação de Robotic Process Automation da parceria entre a Rumos e o ISEC Lisboa.

Registe-se ainda hoje!

Moderador

Pedro Correia

RPA Specialist @ EDP

Oradores

Hugo Pontes

Head of Digitalization and Transformation @ Banco Credibom

Jorge Silva

Head of IT / Europe @ grupo Huf

Metodologia

Mesa redonda na modalidade Live Training, na qual poderá ligar-se, em tempo real, a um ambiente interativo, a partir de qualquer localização com acesso à internet.

Virtual Roundtable: “Qual o impacto que o RPA tem nas organizações?”

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade