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Técnicas de Prospeção com o Microsoft CRM


Dar a conhecer aos Consultores Comerciais o Microsoft CRM como ferramenta de prospeção de novos clientes.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os participantes que estejam interessados em saber como planear e gerir a atividade de prospecção comercial no contexto atual de mercado e com as melhores práticas na utilização do Microsoft CRM.

Pré-requisitos

Conhecimentos do Microsoft Windows e do Microsoft CRM  na óptica do utilizador.

Programa

  • O ambiente de vendas no séc. XXI e conceitos de marketing relacional
  • Conceitos de Prospecção e Contextualização do Mercado de Vendas
  • Técnicas de Prospecção: Identificação de Leads e Qualificação de Accounts e Contacts
  • Prospecção Empresarial vs Prospecção de clientes individuais
  • Organização e adaptação do Microsoft CRM 4.0. à gestão de Leads e do Prospect
  • Gestão de Actividades no CRM e Gestão de Oportunidades
  • Criação de Marketing Lists e Estratégias para desenvolver um Plano de Prospecção de Clientes
  • Controlar e Medir Resultados de Prospecção

Técnicas de Prospeção com o Microsoft CRM

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