O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite tanto às empresas como aos profissionais, darem-se a conhecer ao mercado. As empresas podem usar esta ferramenta de marketing digital para destacar produtos e serviços, partilhar oportunidades de carreira, entre outros, promovendo o “word of mouth” da sua marca. Já os profissionais, têm a possibilidade de trabalhar o marketing pessoal, potenciando a sua carreira e alavancando a mesma, através da criação de uma rede de contactos estruturada.

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Frequência do curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management, ou conhecimentos equivalentes.

Objetivos

Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do LinkedIn, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. No final da formação em LinkedIn Marketing, o formando deverá ser capaz de formular e implementar estratégias e ações de comunicação, promoção e prospeção comercial no LinkedIn.

Programa

  • Noções Gerais de LinkedIn for Business
  • O Perfil Pessoal no LInkedIn
  • Páginas Empresariais no LinkedIn
  • Publicidade Paga no LinkedIn
  • Noções Gerais de LinkedIn for Business
    • Caracterização do perfil de utilizadores.
    • As aplicações empresariais do LinkedIn: Recrutamento, Vendas e Marketing.
    • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn.
    • A empresa no LinkedIn VS os colaboradores no LinkedIn.
    • Tipos de contas.
  • O Perfil Pessoal no LinkedIn
    • Criação e Otimização do perfil pessoal.
    • Promoção da visibilidade do perfil pessoal.
    • Gestão da rede de contatos.
    • Dinamização da presença: conteúdos e grupos.
  • Páginas Empresariais no LinkedIn
    • Páginas Empresariais: da criação à otimização.
    • Métricas e Indicadores de Desempenho.
  • Publicidade no LinkedIn
    • Conceitos gerais de publicidade no LinkedIn.
    • Tipos de publicidade no LinkedIn.
    • Como criar e otimizar campanhas de publicidade no LinkedIn
    • Métricas e Indicadores de Desempenho

Linkedln Marketing

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

Para a subscrição da newsletter deverá desativar o bloqueio de pop-ups do seu browser.