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ITIL® 2011 Service Strategy (ITIL2011LCSS)

Com certificação

ITIL Intermediate Certification


O curso ITIL Service Strategy pertence à vertente Intermediate LifeCycle da certificação do ITIL. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Strategy, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho.

Certificação:

  • Após a realização com sucesso da certificação ITIL Service Strategy, o formando será reconhecido com 3 créditos no percurso de certificação do ITIL.
  • Exame:
    • 8 Questões de escolha múltipla, sem consulta, baseada em cenários, com perguntas com gradiente marcado.
    • 28/40 Ou 70% para passar
    • 90 Minutos

 

Este curso inclui o Exame de Certificação. O exame será realizado na tarde do último dia do curso.

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Destinatários

CIOs, CTOs, gestores e supervisores, líderes de equipas, designers, arquitectos, consultores de TI, gestores de auditoria de TI e gestores de segurança de TI envolvidos na gestão operacional, coordenação e integração das actividades de elaboração de estratégias no âmbito do Ciclo de Vida do Serviço.

Pré-requisitos

Certificado ITIL Foundation e, de preferência, dois anos de experiência profissional em ambiente de Gestão de Serviços de TI.

Objetivos

No final da ação de formação os participantes deverão estar aptos a:

  • A lógica da criação de valor dentro do contexto do Ciclo de Vida de Serviço
  • Activos estratégicos de uma organização
  • Avaliação de serviço, modelagem da procura, fornecimento de serviços e análise de impacto no negócio
  • Gestão do Service Portfolio, métodos e processos relacionados com a Gestão de Serviços
  • Estratégias de alto nível para a gestão da procura que durante o Ciclo de Vida do Serviço

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