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ITIL® 2011 Service Offerings & Agreements (ITIL2011LCSOA)

Com certificação

ITIL Intermediate Certification


O curso ITIL Service Offerings and Agreements pertence à vertente Intermediate Capability da certificação do ITIL. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Offerings and Agreements, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho.

Certificação:

  • Após a realização com sucesso da certificação ITIL Service Offerings and Agreements, o formando será reconhecido com 4 créditos no percurso de certificação do ITIL.
  • Exame:
    • 8 Questões de escolha múltipla, sem consulta, baseada em cenários, com perguntas com gradiente marcado.
    • 28/40 Ou 70% para passar
    • 90 Minutos

 

Este curso inclui o Exame de Certificação. O exame será realizado na tarde do último dia do curso.

Cursos relacionados

Destinatários

Gestores de TI, equipas operacionais, e qualquer um que necessite um conhecimento mais profundo ou que esteja envolvidas no processo e funções relacionadas com acordos e ofertas de serviços.

Pré-requisitos

Certificado ITIL Foundation e, de preferência, dois anos de experiência profissional em ambiente de Gestão de Serviços de TI.

Objetivos

No final da ação de formação os participantes deverão estar aptos a:

  • O conceito de Gestão do Serviço como uma prática
  • O Service Portfolio e sua relação com o Service Catalogue e o Service Pipeline
  • O propósito, meta e o objectivo do processo Service Catalogue Management
  • O propósito, meta e o objectivo do processo Service Level Management
  • O propósito, meta e o objectivo do processo Demand Management
  • O propósito, meta e o objectivo do processo Supplier Management
  • O propósito, meta e o objectivo do processo Financial Management

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