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Gestão de Grandes Contas com o Microsoft CRM


Objetivos do curso: Dar a conhecer aos Consultores Comerciais que utilizam o Microsoft CRM como ferramenta de optimização da gestão de Accounts e Contacts a forma de gerirem o relacionamento comercial e de negócio com grandes organizações.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os participantes que estejam interessados em saber como planear e gerir as suas Carteiras de Accounts e Contacts no contexto atual de mercado e com as melhores práticas na utilização do Microsoft CRM.

Pré-requisitos

Conhecimentos do Microsoft Windows e do Microsoft CRM na ótica do utilizador.

Metodologia

Sessões mistas de debate e demonstração.

Programa

  • O ambiente de vendas no séc. XXI e conceitos de marketing relacional
  • Perfil e papel do Consultor Comercial no séx XII que utiliza CRM’s como suporte tecnológico à Venda
  • Boas práticas na Gestão de Carteiras de clientes e definição de Grandes Contas
  • Organização e adaptação do Microsoft CRM à gestão de Carteira de Accounts e Contacts
  • Gestão de Actividades no CRM relação de negócio e networkting na gestão de Grandes Contas
  • Gestão de Oportunidades
  • Criação de Marketing Lists e Estratégias de actuação para Grandes Contas
  • Estratégias de fidelização de clientes

Gestão de Grandes Contas com o Microsoft CRM

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