• Presencial
  • Training

Fundamentos de Search Engine Marketing


Os motores de pesquisa têm um papel determinante no Marketing Digital, sendo uma estratégia de atuação devidamente definida indispensável para empresas e indivíduos que pretendam promover-se na Internet, para fins de marketing, vendas ou relações públicas.
Esta formação em fundamentos de SEM pretende dotar os formandos de conhecimentos iniciais em Search Engine Marketing.

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
Gestores de conteúdos online

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Objetivos

No final do curso, o formando deverá ser capaz de compreender as potencialidades e identificar as oportunidades de search engine marketing, search engine optimization e search engine advertising, suas características e aplicações.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Conceitos Gerais de Search Marketing
  • A Pesquisa
  • As vertentes do Search Marketing
  • Tendências emergentes
  • Conceitos Gerais de Search Marketing
    • Push Marketing VS Pull Marketing
    • Do Outbound ao Inboung Marketing
    • A importância dos motores de pesquisa no processo detomada de decisão do consumidor.
  • A Pesquisa
    • Os motores de pesquisa mais populares
    • Diretórios
    • Como funciona uma pesquisa
    • Estatísticas e ferramentas.
  • As vertentes do Search Marketing
    • Search Engine Optimization
    • Search Engine Advertising.
  • Tendências emergentes

Outras Edições

Fundamentos de Search Engine Marketing

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade