• Presencial
  • Training

Fundamentos de Marketing Digital


Num mercado cada vez mais dependente da internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital assume uma importância crescente para as empresas e indivíduos. Assim sendo, o domínio das ferramentas associadas é determinante para o sucesso das pessoas e potenciam diretamente a empregabilidade dos profissionais.

Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimentos gerais de Marketing Digital. No final deste curso, o formando deverá ser capaz de definir conceitos como web 2.0, search engine marketing, social engagement e e-mail marketing. Para além disso, deverá ser capaz de identificar diferentes tipos de ferramentas de marketing online, suas especificidades e aplicações.

Cursos relacionados

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Áreas de Intervenção do Marketing Digital

Introdução ao Marketing Digital

  •  O novo paradigma do marketing e da comunicação
  •  O novo consumidor digital: comportamentos e motivações
  •  O modelo P.O.E.M. (Paid Owned Earned Media)
  • Marketing Digital e o fúnil de conversão atual
  •  Métricas e Indicadores de Atividade
  • Conceito de blended marketing.

Áreas de Intervenção do Marketing Digital

  • Display Advertising
  • E-Mail Marketing
  • Search Marketing
  • Social Media Marketing
  •  Mobile Marketing
  • Outros.

Fundamentos de Marketing Digital

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

Para a subscrição da newsletter deverá desativar o bloqueio de pop-ups do seu browser.