• Presencial
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Especializado E-commerce


Facilidade, comodidade e variedade são as várias vantagens das lojas online,  identificadas pelos consumidores digitais. Estas vantagens  fazem das plataformas de vendas online um investimento cada vez mais procurado pelas empresas e empresários. Esta oportunidade, do negócio passar a barreira da loja física para uma presença online, é cada vez mais procurada no mercado o que significa uma crescente competição entre empresas, que se pretendem destacar dos seus concorrentes por produto, preço, serviço de entrega, e fidelização do cliente, através do e-commerce.

Como tal, dominar as melhores práticas de comércio eletrónico é indispensável a todos os interessados em desempenhar uma função nesta área. Neste sentido, a formação em e-commerce é fundamental ao desenvolvimento do teu negócio online.

Condições da campanha:

  • 30% de desconto válido para inscrições formalizadas até 30 de junho, em todas as datas de calendário até 31 de dezembro de 2020;
  • Válido para inscrições a nível particular: pessoas que se encontrem desempregadas ou em regime de lay-off. Para o efeito, será solicitado documento comprovativo da situação atual;
  • Na oferta formativa: Academias, Pós-Graduações e Cursos Professional e Especializados na área da criatividade;
  • Não acumulável com outros descontos ou campanhas em vigor.

 

Destinatários

O curso especializado em E-commerce foi desenvolvido a pensar em profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design Empreendedores e gestores de negócio.

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet são importantes para a frequência na formação especializada em comércio eletrónico.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Fundamentos de E-Commerce (15h)
  • E-Commerce: da estratégia à implementação (15h)
  • Workshop: Criação de uma plataforma de E-Commerce em WordPress (15h)
  • Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce (6h)
  • Relatórios de E-Commerce e Business Intelligence (9h)
  • Workshop: Estratégias de Comunicação e Novas Tendências de Venda Online (3h)

Fundamentos de E-Commerce

  • Introdução ao E-Commerce
    • O que é o E-Commerce?
    • Diferentes tipos de E-Commerce
    • Vantagens da venda online
    • Análise do negócio online a nível nacional e internacional
    • Case studies
  • Plano de Negócios para E-Commerce
    • Modelos de negócio em E-Commerce
    • Aspetos legais no E-Commerce
    • Métodos de pagamento e fraude bancária
  • Logística para E-Commerce
    • Gestão de stocks
    • Gestão e transportes

E-Commerce: da estratégia à implementação

  • Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
    • Composição do layout de uma loja online
    • Visual merchandising online
    • A importância do teste A/B
  • Plano de Marketing Digital
    • Geração de tráfego qualificado para a plataforma de E-Commerce: SEO, SEA, Social Media, Email Marketing, Marketing Automation.
    • Produção de Conteúdos
    • Social Commerce
    • Mobile Commerce
  • E-Commerce e Sistemas de Informação
    • Ferramentas grátis e pagas
    • Definir a melhor plataforma para o seu negócio
    • Arquitetura de informação
    • Gestão do catálogo de produtos
    • Segurança digital

Workshop: Criação de uma plataforma de E-Commerce em WordPress

Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce

  • Fundamentos do atendimento para E-Commerce
  • As melhoras práticas nos canais de atendimento
  • Apoio ao cliente
  • CRM digital

Relatórios e Business Intelligence

  • Web Analytics
  • Vendas e Conversão

Workshop: Estratégias de Comunicação e Novas Tendências de Venda Online

Especializado E-commerce

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