• Presencial

E-Commerce: da Estratégia à Implementação


Com os avanços tecnológicos, o comércio eletrónico é fundamental para as empresas venderem online dos seus produtos. Por outro lado, o E-Commerce é muito conveniente para os consumidores.

Conhecer todos os aspetos da implementação do E-Commerce num negócio é determinante para o sucesso de uma loja online. Identificar as várias componentes de uma estrutura de E-Commerce e como as mesmas influenciam a interação com o utilizador, reconhecer a importância de um plano de Marketing Digital bem estruturado, ou distinguir as várias plataformas de E-Commerce disponíveis, são alguns dos temas a serem analisados neste curso.

Cursos relacionados

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design, empreendedores e gestores de negócio são o foco desta formação em comércio eletrónico.

Pré-requisitos

Para participação no curso E-Commerce, da Estratégia à Implementação é necessária a frequência do curso Fundamentos de E-Commerce, ou conhecimentos e experiência equivalentes

Programa

  • Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
  • Plano de Marketing Digital
  • E-Commerce e Sistemas de Informação
  • Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
    • Composição do layout de uma loja online
    • Visual merchandising online
    • A importância do teste A/B
  • Plano de Marketing Digital
    • Geração de tráfego qualificado para a plataforma de E-Commerce: SEO, SEA, Social Media, Email Marketing, Marketing Automation.
    • Produção de Conteúdos
    • Social Commerce
    • Mobile Commerce
  • E-Commerce e Sistemas de Informação
    • Ferramentas grátis e pagas
    • Definir a melhor plataforma para o seu negócio
    • Arquitetura de informação
    • Gestão do catálogo de produtos
    • Segurança digital

Outras Edições

E-Commerce: da Estratégia à Implementação

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade