Strategy
Website Audits
Uma auditoria prévia ao seu Website é fundamental na ponderação da criação de um novo Website ou redesign do mesmo. Nessa auditoria são analisados fatores como a performance técnica do Website, Search Engine Optimization (SEO) e se o site está otimizado para atingir as metas pré-definidas. Posteriormente, é desenvolvido um plano de ação para melhorar a performance do Website analisado.
Stakeholder Workshops
Criamos e desenvolvemos workshops e metodologias adaptadas aos diferentes Stakeholders das organizações, para trabalhar temáticas diversas, tais como: Branding, Posicionamento, Cultura Empresarial, Liderança, entre outros.
Competitive Benchmarking
De que forma está a sua concorrência e/ou empresas de referência a enfrentar e a lidar com os desafios com que se depara no seu dia-a-dia. Como estão, p.e., essas organizações a implementar e a incorporar a Transformação Digital e que resultados isso traz para os seus negócios. Identificar estes key-players com métricas específicas e analisar de forma profunda os relatórios obtidos, para produzir insights valiosos.
Consumer Research
Perceber quem são, onde estão e o que procuram são questões absolutamente essenciais para qualquer organização. Um conhecimento e monitorização dos seus públicos-alvo ajuda a identificar, perceber e analisar os seus consumidores e as suas reais necessidades.
Customer Journey Mapping
Identificar e mapear as diferentes etapas pelas quais passam os seus clientes (mundo digital e físico) ajuda a perceber as fases de constrangimento e os pontos de melhoria para um aumento de vendas e/ou melhoria da experiência do consumidor.
Information Architecture
Erigir a arquitectura de informação é o primeiro passo para a construção e desenvolvimento de um projeto digital. Como organizar e disponibilizar, da forma mais correta, essa informação aos diferentes públicos-alvo nas diferentes plataformas é uma das nossas áreas de atuação.
Digital Strategy
O meio digital trouxe consigo inúmeras oportunidades e desafios. A multiplicidade de canais e meios, muitos deles adequados também a segmentos de públicos distintos, obriga a um pensamento estratégico e tático cada vez mais exigente e dinâmico. A nossa experiência e equipa multidisciplinar permite-nos pensar e adequar as melhores estratégias aos mais exigentes cenários e organizações.
Brand & Communication Strategy
Em mercados exigentes e altamente competitivos apenas as marcas mais aptas e preparadas sobreviverão. A construção de uma marca de sucesso faz-se com base num trabalho de comunicação diário e regular. A definição de uma estratégia de comunicação que abrace as diversas componentes da sua organização e vá de encontro aos seus objetivos de negócio é fundamental para o seu sucesso.
Fale connosco: