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Enterprise & IT Service Management

Enterprise & IT Service Management

Soluções de gestão de serviços e de processos dos departamentos IT e de outros departamentos de suporte ao negócio
<p>Solu&ccedil;&otilde;es de gest&atilde;o de servi&ccedil;os adequadas a cada organiza&ccedil;&atilde;o</p>

Soluções de gestão de serviços adequadas a cada organização

A utilização de ferramentas de gestão de serviços eficazes, eficientes e adaptadas ao contexto da organização, é fundamental para suportar os processos da gestão de serviços, quer se trate de serviços IT ou de outros serviços de suporte ao negócio.

Com uma vasta experiência de consultoria, implementação, formação e suporte em soluções ITSM, a nossa equipa assegura uma eficaz utilização das soluções ESM/ITSM e a sua adequação às características e aos objetivos particulares de cada organização para a gestão de serviços.

Benefícios de uma solução ESM/ITSM:

  • Disponibilizar catálogos de serviços e auto-serviço em interfaces amigáveis a clientes e utilizadores
  • Normalizar e assegurar o cumprimento de fluxos de trabalho, políticas, regras e responsabilidades
  • Evidenciar e auditar solicitações e atividades
  • Descobrir, inventariar e gerir as configurações de sistemas, serviços IT e seus componentes
  • Controlar e auditar alterações ao longo do ciclo de vida de sistemas, serviços e componentes
  • Gerir objetivos de níveis de serviço
  • Partilhar informação e conhecimento
  • Reportar sobre o desempenho de serviços, sistemas e atividades
  • Promover o controlo, a qualidade, a eficiência e a agilidade

Uma eficaz implementação de soluções ESM/ITSM é crucial para as organizações, com ganhos de produtividade, eficiência e qualidade dos serviços

Pontos-Chave

Tecnologias

BMC Helix ITSM

ManageEngine ServiceDesk Plus

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