Soluções IT Service Management

Soluções IT Service Management (ITSM)

A maioria das práticas de gestão de serviços necessitam de tecnologias de suporte (ferramentas de ITSM) por diversas razões, entre as quais:

  • Registar solicitações, atividades e outros registos
  • Impor políticas
  • Definir e controlar funções e responsabilidades
  • Definir fluxos de trabalho
  • Manter as configurações de serviços e seus componentes
  • Controlar e auditar alterações ao longo do ciclo de vida de serviços e de ativos
  • Implementar objetivos de níveis de serviço
  • Partilhar informação e conhecimento
  • Disponibilizar catálogos de serviços a clientes e utilizadores
  • Reportar sobre o desempenho de serviços, sistemas e atividades
  • Promover o controlo, a qualidade, a eficiência e a agilidade.

Desenhamos, implementamos e suportamos diferentes soluções ITSM em organizações de diversas dimensões e de vários setores de atividade.

 

Fale connosco:
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do email: info@consulting.rumos.pt
 

 


Principais Fabricantes

BMC       Manage Engine