Project Management Office
Procura uma solução de gestão de projetos capaz de gerir eficazmente os projetos transversais da sua organização?
Este é um cenário recorrente em muitas organizações – vários projetos a decorrer, transversais aos mais variados departamentos, equipas, decisores, e diferentes fontes de dados para a tomada de decisão.
Uma das estratégias para abordar eficazmente as dificuldades que advêm deste tipo de cenário, passa pelo recurso a um departamento de Project Management Office (PMO).
Existem inúmeras vantagens inerentes ao Project Management Office (PMO):
- Integra no seu projeto profissionais experientes e certificados em gestão de projetos (PMP)
- Otimização de custos
- Otimização na gestão e afetação dos recursos
- Maior controlo e transparência de prazos de entrega e de custos
- Melhoria e profissionalização dos canais de comunicação
- Rigorosa documentação de projeto
- Formação otimizada a cada utilizador do projeto e/ou colaboradores.
A oferta da Rumos Consulting em Project Management Office (PMO):
A nossa oferta compõe as melhores práticas de gestão de projetos, passo a passo.
As nossas Competências:
- Project Management Professional (PMP)®
- PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®
- Certified Associate in Project Management (CAPM)®
- Professional Scrum Certified
Fale connosco: