Project Management Office

Solução de gestão de projetos capaz de gerir eficazmente os projetos transversais da sua organização? Conheça as nossas soluções de Project Management Office (PMO).

Project Management Office

Procura uma solução de gestão de projetos capaz de gerir eficazmente os projetos transversais da sua organização?

Este é um cenário recorrente em muitas organizações – vários projetos a decorrer, transversais aos mais variados departamentos, equipas, decisores, e diferentes fontes de dados para a tomada de decisão.

Uma das estratégias para abordar eficazmente as dificuldades que advêm deste tipo de cenário, passa pelo recurso a um departamento de Project Management Office (PMO).

Existem inúmeras vantagens inerentes ao Project Management Office (PMO):
  • Integra no seu projeto profissionais experientes e certificados em gestão de projetos (PMP)
  • Otimização de custos
  • Otimização na gestão e afetação dos recursos
  • Maior controlo e transparência de prazos de entrega e de custos
  • Melhoria e profissionalização dos canais de comunicação
  • Rigorosa documentação de projeto
  • Formação otimizada a cada u­tilizador do projeto e/ou colaboradores.
A oferta da Rumos Consulting em Project Management Office (PMO):

A nossa oferta compõe as melhores práticas de gestão de projetos, passo a passo.

As nossas Competências:
  • Project Management Professional (PMP)®
  • PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®
  • Certified Associate in Project Management (CAPM)®
  • Professional Scrum Certified
Fale connosco: 
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do email: info@consulting.rumos.pt
 

 


Parceiros Tecnológicos

Project Management Institute