Enterprise Service Management
À medida que os negócios se tornam cada vez mais dependentes da tecnologia, as organizações têm vindo, globalmente, a adotar as melhores práticas de gestão de serviços IT, como o ITIL, permitindo-lhes obterem maior valor das tecnologias e dos serviços IT e transformando o departamento IT numa unidade produtiva de valor acrescentado na empresa.
Essas melhores práticas estão agora a ser adaptadas a outros departamentos de suporte nas organizações, como recursos humanos, manutenção, contabilidade e outros, trazendo claros e relevantes benefícios para a agilidade e eficiência do negócio.
Conheça o nosso portefólio de serviços:
- Estratégia e Desenho da Gestão de Serviços
- Adoção das Melhores Práticas ITIL
- Portefólio e Catálogo de Serviços
- Gestão de Níveis de Serviço
- Melhores Práticas de Operações IT
- Digital Service Management (DSM)
- Gestão de Alterações e de configurações
- Medição e Controlo de Performance
- Governo IT
- Melhoria Contínua
- Soluções IT Service Management (ITSM)
- Soluções Enterprise Service Management (ESM)
Principais tecnologias com que trabalhamos:
- BMC Helix ITSM
- BMC Helix Digital Workplace
- BMX Helix Discovery
- BMC Remedy ITSM
- ManageEngine ServiceDesk Plus
- ManageEngine OpManager Plus
Principais competências:
- BMC Support Partner
- BMC Remedy Certified Professional
- ITIL Practitioner
- ITIL 4 Foundation
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