Enterprise Service Management

A Rumos Consulting tem apoiado os seus clientes a melhorar os serviços IT e serviços departamentais, com base nas melhores práticas de gestão de serviços. Saiba como.

Enterprise Service Management

À medida que os negócios se tornam cada vez mais dependentes da tecnologia, as organizações têm vindo, globalmente, a adotar as melhores práticas de gestão de serviços IT, como o ITIL, permitindo-lhes obterem maior valor das tecnologias e dos serviços IT e transformando o departamento IT numa unidade produtiva de valor acrescentado na empresa.

Essas melhores práticas estão agora a ser adaptadas a outros departamentos de suporte nas organizações, como recursos humanos, manutenção, contabilidade e outros, trazendo claros e relevantes benefícios para a agilidade e eficiência do negócio.

Conheça o nosso portefólio de serviços:

Principais tecnologias com que trabalhamos:
  • BMC Helix ITSM
  • BMC Helix Digital Workplace
  • BMX Helix Discovery
  • BMC Remedy ITSM
  • ManageEngine ServiceDesk Plus
  • ManageEngine OpManager Plus
Principais competências:
  • BMC Support Partner
  • BMC Remedy Certified Professional
  • ITIL Practitioner
  • ITIL 4 Foundation

 

Fale connosco:
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do email: info@consulting.rumos.pt
 

 


Parceiro Tecnológico