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Melhores práticas de gestão de serviços (ESM/ITSM)

Melhores práticas de gestão de serviços (ESM/ITSM)

Melhore a eficiência e qualidade de serviços de IT e de outros departamentos de suporte ao negócio da sua organização
<p>Aplicar as melhores pr&aacute;ticas do mercado na melhoria cont&iacute;nua dos servi&ccedil;os de suporte</p>

Aplicar as melhores práticas do mercado na melhoria contínua dos serviços de suporte

Tendo como referenciais as melhores práticas do mercado para a gestão de serviços como o ITIL, as normas da qualidade relevantes como a ISO 20000, entre outros guias de melhores práticas de gestão, apoiamos os nossos clientes nas jornadas de melhoria dos serviços IT (IT Service Management) e de outros departamentos de suporte ao negócio (Enterprise Service Management).

Com base na nossa metodologia e na nossa experiência, estabelecemos efetivas relações de parceria com os nossos clientes com foco na melhoria contínua da gestão de serviços e no valor aportado às operações e ao negócio dos nossos clientes.

  • Estratégia e desenho da gestão de serviços
  • Governo, práticas e cadeias de valor
  • Portefólio e catálogo de serviços
  • Gestão de níveis de serviço, controlo e performance
  • Gestão de configurações e controlo de alterações
  • Inventário e gestão de ativos
  • Service Desk e práticas operacionais

Uma gestão de serviços de suporte ao negócio eficaz é essencial em organizações ágeis e eficientes

 

 

Benefícios

Melhores práticas de gestão de serviços (ESM/ITSM)