Skip to main content

Rumos nomeada para os Prémios Human Resources 2024

Este prémio, que já conta com 13 edições, tem como base premiar as boas práticas, iniciativas e políticas de Gestão de Pessoas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior.

24 April, 2024

premios-hr-2024

Chegou a altura do ano em que a publicação Human Resources Portugal convida todos a votar nas empresas e profissionais que consideram terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas. É com grande satisfação que a Rumos vê-se novamente nomeada na categoria de Melhores Serviços a terceiros na área da Formação.

Após análise e discussão sobre boas práticas, iniciativas e politicas desenvolvidas e divulgadas por um largo conjunto de empresas, ao longo de 2023, a redação e conselho editorial da Human Resources apresentaram os nomeados à fase final da 13ª edição dos Prémios Human Resources.

Esta distinção tem como objectivo premiar as Empresas e Profissionais com melhor desempenho em Gestão de Pessoas em Portugal. Os leitores podem fazer as suas escolhas até dia 17 de maio.

A Rumos destaca-se no setor da Formação Profissional, não só pela sua constante inovação e compromisso com a excelência, mas também pelo impacto positivo que tem na comunidade. Proativa na atualização das práticas de ensino, garante que empresas e profissionais tenham acesso às mais recentes tecnologias e metodologias de aprendizagem. Além disso, toda a equipa da Rumos demonstra um compromisso constante com a melhoria contínua, garantindo que cada programa formativo seja adaptado às necessidades do mercado e dos formandos. Com uma visão centrada no futuro e na evolução das necessidades profissionais, a Rumos continua a afirmar-se como um parceiro de referência para quem procura uma formação de qualidade e alinhada com as exigências do mercado de trabalho.

Ao fazer parte da short-list de nomeados, é com grande satisfação que a Rumos vê novamente reconhecidos o valor e a qualidade dos serviços que presta em prol da valorização dos profissionais e da competitividade das empresas portuguesas.

As votações decorrem aqui.